20ª FESTA DO SOQUETE

Nunca um jantar fez tão bem para o coração!

Vem aí mais uma edição da Festa do Soquete de Carneiro e Paçoca de Pinhão, em sua 20ª edição a Festa será realizada no dia 17 de agosto de 2019, e contará com um público aproximado de 1.400 pessoas, entre convidados, realizadores e voluntários. Segundo seus organizadores este ano estão sendo preparados detalhes especiais por se tratar de uma edição comemorativa que marca os 20 anos de realização.

Esta tradicional festa é realizada pelas Lojas Maçônicas de Guarapuava com a única finalidade de angariar fundos para auxilio na manutenção de 04 entidades sem fins lucrativos que tem suas sedes no município de Guarapuava, e atendem pessoas da cidade e região.

Uma das instituições contempladas é a ACPAC, este valor que é destinado as instituições, é de suma importância para a manutenção anual da casa e dos serviços que são ofertados, de todo o orçamento anual, este recurso corresponde a uma porcentagem significativa.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos na sede da entidade. Mais informações pelo telefone 42 3035-3921 ou diretamente na associação R. Marechal Floriano Peixoto, 926, Trianon, próximo ao Hospital São Vicente de Paulo.

Data: 17 de agosto de 2019

Local: Vittace Centro de Eventos

Horário: 20 horas

Valor do ingresso: R$80,00 por pessoa  

 

Sobre o prato e a festa, confira mais informações no site: http://www.festadosoquete.com.br/